O UNSP - SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS DO BRASIL, VEM INFORMAR A TODOS OS NOSSOS SERVIDORES DE SANTA GERTRUDES QUE ENVIOU UM OFÍCIO AO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DESSA CIDADE, PEDINDO UMA REUNIÃO COM URGÊNCIA. O ASSUNTO É REFERENTE A LEI ORGÂNICA E O CAPÍTULO SOBRE O SERVIDOR MUNICIPAL. ESSE OFÍCIO FOI PROTOCOLADO NO DIA 02 DE JUNHO E AGUARDA UMA RESPOSTA DOS NOSSOS LEGISLADORES DO MUNICÍPIO.."





quarta-feira, 2 de junho de 2010

CENTRAIS SINDICAIS APRESENTAM PROPOSTAS PARA A NAÇÃO COM VALORIZAÇÃO DO TRABALHO PARA UMA NOVO MODELO DE DESENVOLVIMENTO NACIONAL

A unidade de cinco centrais sindicais em torno de eixos comuns de demanda do movimento sindical foi demonstrada na Assembléia Nacional da Conferência Nacional da Classe Trabalhadora, em São Paulo.
A NOVA CENTRAL apresentou defesa dos interesses gerais da classe trabalhadora, em especial a jornada de 40 horas, o fim do fator previdenciário, o reajuste de 7,72% para os aposentados e pensionistas, valorização do trabalho com melhor distribuição de renda, soberania nacional e desenvolvimento com justiça social. Cerca de trinta mil trabalhadores, organizados pelas cinco centrais sindicais, Nova Central, CUT, Força Sindical, CTB e CGTB, estiveram nas arquibancadas do Pacaembu aprovando a agenda da classe trabalhadora para um novo modelo de desenvolvimento nacional.
A CONFERENCIA NACIONAL DA CLASSE TRABALHADORA ocorreu em São Paulo, no Pacaembu no dia 1º de junho de 2010, desde as seis horas da manhã, encerrando por volta das 16 horas. Uma multidão de trabalhadores e trabalhadoras esteve presente sem nenhum incidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário