SERVIDORES PÚBLICOS DE SANTA GERTRUDES DEIXADOS DE FORA NA REVISÃO DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO!
A lei Orgânica do Município de Santa Gertrudes foi reformada em Dezembro de 2009, e o CAPÍTULO VI que tratava mesmo de forma capenga os direitos dos servidores públicos, desapareceu na nova redação, o que equivale dizer que os direitos e vantagens dos servidores públicos do municipio não estão mais garantidos em Lei.
O UNSP já havia alertado em reuniões com a Presidência da Câmara a necessidade de uma revisão na Constituição do Municipio, mas não esperava que nossos legisladores seriam capazes de excluir todo um capítulo relacionado aos servidores, e somente copiando certos pontos da nossa carta magna. Desse modo o Sindicato elaborou novas emendas aditivas para garantir os direitos suprimidos, protocolando e entregando ao Exmo. Presidente da Câmara Municipal de Santa Gertrudes em 07 de Abril de 2010.
Pedimos aos nossos associados que converse com todos os Vereadores sobre a aprovação dessas emendas aditivas, pois é um direito constitucional. O UNSP CONTINUARÁ LUTANDO PELO SERVIDOR PÚBLICO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário